Vamos direto ao ponto: A Solare é uma empresa de marketing digital imobiliário referência no ABC e nossos cases premiados comprovam isso! Em 2018, nos destacamos como melhor agência de marketing digital pelo Prêmio ABC da Comunicação, além de anualmente ganharmos troféus na categoria Desempenho em Marketing Digital, todos com cases de empreendimentos imobiliários. Começamos bem neste primeiro diferencial!

Mas para não parecer que estamos apenas “puxando sardinha” para nosso lado, vamos mostrar na prática o que fazemos pelo seu empreendimento imobiliário em mais 4 diferenciais que nos levam a este destaque no mercado:

1- Parceria com agência de marketing offline imobiliário

Somos 100% digital, mas temos uma experiente parceira de marketing tradicional imobiliário ao nosso lado: A WP Criativa*. Com isso, nos tornamos um grupo 360, que está com você desde a escolha do terreno até a venda do último remanescente. A Solare e a WP tem o mesmo objetivo: foco em resultados. Isso significa que temos as mais criativas estratégias de comunicação e as mais eficientes estratégias de mídia, otimizando seu orçamento e entregando os melhores ROI e ROAS, ou seja, retorno sobre investimento e retorno sobre investimento em anúncios. 

2- Estudo de mídia

Nossas propostas comerciais são quase um planejamento! Não te mostramos nada na teoria para te convencer. Nós te mostramos números reais e projeções de resultados. Como temos domínio de mídias como Facebook e Google, fazemos um estudo do seu público alvo cruzando com os objetivos das suas ações, simulamos as campanhas direto nas plataformas e, com alguns cálculos um pouco mais complexos, conseguimos obter números como investimento ideal, custo por resultado, custo por impressões, número de leads e resultados e período ideal de cada campanha. Isso sim é pensar estrategicamente!

3- Processo de vendas

Temos experiência em mercado imobiliário desde 2015 e, por toda a parceria com a WP Criativa* e construtoras e incorporadoras ao longo dos anos, começamos a entender muito mais a fundo o processo de vendas. Vimos, inclusive, muita defasagem, principalmente no despreparo da equipe de vendas em trabalhar em conjunto com ações digitais, softwares e CRMs e atendimento aos leads que chegavam. Chegamos à conclusão de que nada adianta termos uma boa estratégia digital sendo que lá na ponta não estava tendo qualidade e vazão, por isso, criamos em conjunto com nossos clientes um processo de vendas, que envolve ações e campanhas com foco em resultados, régua de ações compartilhada, implementação de CRMs e softwares, automações, treinamento de equipe, acompanhamento e monitoramento, reuniões para alinhamento, feedback e relatórios realmente úteis, objetivos e didáticos.

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4- Acompanhamento e feedback

Nós realmente não te deixamos na mão. Nosso monitoramento de campanhas é diário e mais de uma vez por dia. Custo por resultado é rei aqui na agência e todos os KPIs (indicadores de performance) são tratados com importância, organizados, planilhados e avaliados, para que, se necessário, sejam tomadas ações instantâneas de otimização. Com a internet é assim: não deu certo, muda na hora! Por isso, sempre temos dados em mãos para um feedback semanal com os clientes, afinal, um depende do outro para a estratégia dar certo e o feedback das duas partes é primordial. Além disso, enviamos um relatório detalhado porém objetivo, ou seja, com informações realmente úteis e fáceis de analisar.

Agora que você entendeu um pouquinho mais sobre como nos destacamos no mercado imobiliário com comunicação e mídia efetivas, que tal se tornar um case de sucesso também? Deixe seus dados e em breve um de nossos especialistas entrará em contato para entender seu cenário e oferecer as melhores soluções.